Patrulha Rural apreende armas, simulacro de pistola e 2 balaclavas na casa de um jovem de 19 anos

Por Redação Bisbilhoteiro


Conforme Operação Recobrimento, nesta segunda-feira (18), por volta das 14h, a equipe policial em patrulhamento por estradas rurais nas proximidades do Distrito de São Lourenço, recebeu uma denúncia de que um indivíduo possuía armas de fogo em sua residência e estaria realizando crimes na região.


A equipe deslocou até o endereço do indivíduo, na localidade conhecida como “Guarité”, entre Cianorte e o Distrito de São Lourenço, situada às margens da Rodovia Bento Fernandes Dias, e entrou em contato com o pai do mesmo de 46 anos, já que o indivíduo de 19 anos, não se encontrava no local, sendo o pai cientificado sobre a denúncia que foi recebida, autorizando verbalmente e por escrito a entrada da equipe policial na residência e a busca domiciliar.


A equipe policial foi até o quarto do rapaz, onde localizou no interior do guarda roupas uma espingarda calibre 0.36, sem munição, e junto havia uma espingarda de pressão. Nas gavetas do guarda roupas foi localizado um simulacro de pistola de cor preta, uma pistola de cor cinza (calibre) .22, além de duas balaclavas de cor preta.


A equipe deslocou até o endereço em que o indivíduo trabalha, porém ele não se encontrava no local, foi realizado patrulhamento nas imediações, mas não obteve êxito em localiza-lo.


Diante dos fatos, os armamentos e objetos foram apreendidos, o pai do indivíduo foi identificado e encontra-se a disposição para demais esclarecimentos, armas e objetos foram entregues na 21ª SDP de Cianorte para serem adotados os procedimentos de polícia judiciária.


Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

4 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.