Paranavaí: ROTAM prende idosa de 77 anos e sua filha acusadas de tráfico de drogas. Diz PM

A equipe ROTAM encaminhou duas mulheres por tráfico de entorpecentes. Uma delas é uma idosa de 77 anos e a outra é sua filha. No local, foram encontradas drogas, dinheiro e uma peça de vestuário ainda com etiqueta da loja.

Os policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), estavam em patrulhamento quando perceberam uma movimentação estranha em um quintal de uma casa na Vila Operária em Paranavaí.

Quando pararam a viatura surgiu na porta uma mulher, de 38 anos, que se apresentou aos policiais, não obstante, nesse exato momento, uma idosa, de 77 anos, arremessou algo para cima. A equipe efetuou buscas no local. O objeto arremessado era um bolsa infantil de cor rosa e dentro dela havia 6 porções de maconha.

No interior da casa foi encontrada uma porção de cocaína. Uma calça com etiqueta da loja também foi percebida no local e as mulheres da casa não souberam explicar a procedência. Havia em notas diversas a quanta de R$258,00. A ocorrência se deu por volta das 22h.

As mulheres foram encaminhadas ao órgão previsto, juntamente com as drogas e demais materiais. O homem que estava no quintal afirmou aos policiais que vai ao local comprar entorpecentes. Com ele não foi encontrado nada ilícito no momento da abordagem e foi liberado na sequência.

Fonte: 8ºBPM

3 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.