Pane seca salva motorista de ter veículo levado durante roubo na PR-323 em Cianorte

Na madrugada desta sexta-feira (11), por volta da 01h, a equipe policial militar deslocou até a PR-323 próximo do trevo Cianortinho, para atender uma situação de roubo.

A equipe fez contato com a vítima, sendo um homem de 41 anos, este passou a relatar que estava retornando do distrito São Lourenço quando parou no pátio do restaurante localizado na PR-323 próximo a PR-567, pois estava quase sem combustível, momento que foi rendido por dois homens que estava em uma motocicleta e um deles entrou em seu veículo um FIAT Doblo e obrigou a dirigir até Cianorte.

Em dado momento na mesma rodovia próximo a uma empresa, o veículo deu pane seca e o indivíduo que estava com a vítima, subtraiu um celular J7 dourado, a aliança de ouro e uma certa quantia em dinheiro.

Por causa da baixa visibilidade, a vítima não conseguiu mais característica e não soube dizer que motocicleta foi utilizada na ação delituosa. O solicitante foi orientado e foi realizado patrulhamento ostensivo e até o presente momento ninguém foi localizado.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png