Pai e filho ficam feridos em acidente envolvendo dois veículo e uma carreta de Indianópolis

O acidente envolvendo dois veículos e uma carreta aconteceu na PR-180 próximo de Moreira Sales e deixou duas vítimas em estado grave. A colisão foi por volta das 11h30 desta segunda-feira (10).



De acordo com as informações da PRV, trafegava o Fiat Strada, com placas de Campina da Lagoa, conduzido por, um homem de 30 anos, residente em Umuarama, pela rodovia estadual de prefixo PR 180, no sentido de Cruzeiro do Oeste a Goioerê, sendo que ao atingir o trevo de acesso a Moreira Sales, desviou para sua a mão contrária de direção, a fim de evitar uma colisão transversal, com o Toyota Corolla, com placas de Goioerê, que era conduzido por um homem de 39 anos, residente em Moreira Sales, que cruzava a pista de rolamento (trevo), da esquerda para a direita, base o seu sentido de tráfego.

Ato contínuo, ao retornar à sua mão regulamentar de direção, colidiu-se frontalmente com a carreta Volvo FH12, com placas de Indianópolis, conduzido por um homem de 58 anos, residente em Indianápolis, que trafegava pela PR-180 no sentido contrário de direção.

O condutor do Fiat Strada e o seu pai de 53 anos ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelas equipes de atendimento hospitalar de Moreira Sales e posteriormente encaminhadas para o Hospital Norospar de Umuarama Pelo Helicóptero do SAMU.

Já o condutor da carreta e os ocupantes do Corola nada sofreram.

Fonte: PRV Paraná

destaque-sua-empresa-na-internet.png