destaque-sua-empresa-na-internet.png

Pai e filho de 11 anos são alvejados com vários disparos de arma de fogo em Mariluz. O homem morreu

Nesta segunda-feira, (03), por volta das 17h40, os policiais militares do 7° BPM em Mariluz atenderem ocorrência em que dois indivíduos, pai e filho, respectivamente com 33 anos 11 anos, foram alvejados com disparos de arma de fogo.

As vítimas estavam na Av. Raimundo José dos Santos esquina com Prudente de Moraes quando os atiradores chegaram já disparando. O homem, entrou em óbito no local, já seu filho fora alvejado de raspão, com quadro clínico estável, foi encaminhado para o pronto atendimento e posteriormente ao hospital em Umuarama. No local foram localizados estojos de munição calibre .38.

Posteriormente um terceiro indivíduo, de 29 anos, foi abordado, durante a abordagem foi constatado que ele estava com um disparo de arma de fogo em sua perna. Em relato a equipe policial, declarou que estava no local em que ocorrera os disparos, sendo uma das vítimas dos autores, que segundo ele, eram vários homens em um veículo de cor preta.

Diante dos fatos o terceiro baleado também foi encaminhado ao pronto atendimento da cidade de Mariluz para atendimento médico.

Não se sabe a motivação tampouco a autoria do crime. O homem que faleceu no local foi identificado como, Antônio Marcos Novais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Umuarama.

Fonte: 7ºBPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png