Ossada humana é encontrada próximo da ponte do Rio dos Índios na PR-082 próximo de Indianópolis

No início da tarde desta terça-feira (16), por volta das 12h30, policiais militares foram acionados para comparecerem na ponte do “Rio do Índio”, na Rodovia PR-082, entre os municípios de São Tomé e Indianópolis, pois um homem teria encontrado uma ossada humana.



No local, os policiais constataram o fato e verificaram que em partes dos ossos e, em uma pequena clareira, havia indícios de carbonização. Com a ossada não tinha nada que pudesse atestar sua identificação.

A Polícia Civil e a equipe do IML foram acionados e estiveram no local para atender a ocorrência.

Segundo o Policial Civil que fez os primeiros levantamentos no local, João Biazon, poucas informações pode saber sobre quem seria a vítima e em que circunstâncias ela teria morrido. Apenas algumas roupas como uma camiseta amarela com uma identificação de uma empresa de Rondon, calça jeans e um shorts de tactel que a vítima usava por baixo da calça.

Os retos mortais foram encaminhados para Campo Mourão para exames de DNA e arcada dentaria para uma futura identificação.

A PC não descarta a possibilidade do cadáver seu de um homem morador da cidade de Rondon que esta desaparecido a quase 90 dias. Segundo o filho do senhor, seu pai já trabalhou na empresa descrita na camiseta encontrada nos ossos.

Fonte: Noti-cia/5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png