top of page
2-1600x500px (5).jpg

O grande exemplo do jornalista Boris Casoy para a geração nem nem

Foto do escritor: Paulo Antonio TertulinoPaulo Antonio Tertulino

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Na mesma proporção que cresce a chamada geração nem nem, jovens que não estudam e não trabalho, aumenta o número de veteranos que retornam aos bancos escolares. São pessoas com 60 anos ou mais.


O mais recente exemplo vem com o bem sucedido jornalista e apresentador Boris Casoy. Aos 80 anos, o veterano iniciou o curso de Medicina Veterinária. Por enquanto, em razão da pandemia, as aulas serão online.


Casoy destacou em redes sociais que como o curso é noturno em nada vai atrapalhar sua rotina profissional. Atualmente ele apresenta jornalístico na TV Gazeta com o Jornal do Boris.


Assim como o famoso, muitos veteranos Brasil afora estão seguindo o mesmo caminho. A principal razão para isto? Na juventude tiveram que optar estudar ou trabalhar.


Hoje com a vida encaminhada economicamente, os velhinhos voltam aos bancos escolares para realizar sonho que acalentavam na juventude.


Comments


sinveste.png

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.