top of page

O cerco vai se fechando contra Bolsonaro e seus asseclas na CPI da Covid

Foto do escritor: Paulo Antonio TertulinoPaulo Antonio Tertulino

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Como bisbilhoteiro tenho acompanhado as cansativas sessões da CPI da Covid. São horas e horas de depoimento. Fácil perceber que os depoentes aliados do Governo não apresentam argumentos consistentes para sustentar que a compra de vacinas foi limpa.


Um negócio bilionário. Envolvendo desde lobistas, intermediários nas transações, farmacêuticas e políticos de alto coturno. Se o Bolsonaro está envolvido diretamente com isto é outra história. O fato é que gente muito próxima a ele está.


Os bolsonaristas com incentivo de seu líder maior estão na maior guerra contra o STF e o Congresso Nacional. Os principais institutos de pesquisa do País apontam que a popularidade de Bolsonaro está em queda.


Nas redes sociais seus seguidores perdem força a olhos vistos. Estão virando motivo de memes. Para complicar, os quatro filhos do homem e suas ex-mulheres estão respondendo processos na Justiça.


Com o fim do inverno começará a promoção na venda de pijamas. O inverno de 2022 promete ser rigoroso.





Opmerkingen


sinveste.png

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.