Mulheres mudei a temática da minha coluna. Agora terá dicas de culinária
- Paulo Antonio Tertulino
- 27 de set. de 2021
- 1 min de leitura
Por Paulo Tertulino - Blogueiro
Falar de calos políticos dói. Então vou falar de coisas que a maioria das mulheres não fazem corretamente na cozinha. Vamos começar pelo ovo. Fritar um ovo corretamente acaba se transformando uma grande conquista para boa parte das mulheres.
Achei este texto no Google - Leve uma frigideira antiaderente ao fogo baixo e regue com 1 colher (chá) de azeite. Com cuidado, transfira o ovo para a frigideira e deixe cozinhar por cerca de 2 minutos – com uma espátula de silicone, vá puxando a borda da clara para perto da gema, para manter o formato arredondado do ovo.
Texto meio complicado né? Pode ser qualquer recipiente muito além de frigideira. Uma colher e meia colher

de chá de óleo. Deixa esquentar por dois minutos. Quebra o ovo e joga dentro. Aí é só ir mexendo até ele arredondar. Você decide: Mole ou durinho.
Na política é igual. Tem ovos estragados, ovos molinhos e ovos mais que passado. Atualmente em Cianorte na política só temos mais ovos estragados. Não são nem omeletes ou qualquer coisa comível.
Comments