Mulher encontra drogas em sua geladeira e aciona a PM em Paranavaí

Uma mulher se surpreendeu ao buscar algo para comer em sua geladeira. No momento em que abriu, se deparou com uma certa quantia de entorpecentes em uma sacola plástica. Ela acionou a Policia Militar que deslocou com brevidade e realizou a apreensão da droga.

O fato inusitado ocorreu por volta das 13h, no bairro Vila Operaria em Paranavaí, uma mulher, de 24 anos, informou que em sua geladeira havia uma sacola plástica e nela continha uma substancia aparentando ser maconha.

Os policiais foram ao local e constataram o fato. A mulher foi questionada pela equipe de como a droga foi parar dentro de um refrigerador e essa relatou que seu ex-convivente, de 27 anos, é usuário de drogas, motivo pela qual houve a separação, pois ele após utilizar a droga, era violento. Desta forma o homem ao ir embora, deixou a substância na geladeira.

Diante dos fatos, o entorpecente foi encaminhado até o 1º Cartório, do 8° Batalhão de Polícia Militar para a lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP), para as providencias cabíveis.

Fonte: 8ºBPM

2 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.