destaque-sua-empresa-na-internet.png

Mulher de 25 anos é encaminhada para a Delegacia de Terra Boa por posse de arma de fogo

No início da madrugada desta quarta-feira (07), durante diligências em busca do segundo envolvido no roubo no estabelecimento comercial, localizada na Rua Andorinha, Terra Boa, as equipes de Cianorte em apoio ao efetivo local intensificaram o patrulhamento no município em questão.

Depois de algumas abordagens, de forma pessoal e preservando a identidade do informante, foi recebido uma denúncia relatando que possivelmente o outro envolvido no crime, até então não localizado, seria suspeito de residir no Conjunto Fani Lerner, motivo pelo qual a equipe compareceu no local.

Em contato com a moradora, sendo uma mulher de 25 anos, que apresentou certo nervosismo, ocasião em que, diante de seu comportamento, lhe foi perguntando se haveria algum ilícito em sua casa e de forma colaborativa, sem qualquer tipo de coação física ou moral, autorizou a entrada da equipe para que fossem realizadas as averiguações necessárias relacionadas à denúncia.

Durante as buscas, foi localizado um revólver da marca Rossi, calibre .22, tambor de 07 câmaras, desmuniciado, que estava no guarda roupas do casal, em meio a diversas peças de vestuário.

Diante da localização da arma a moradora se apresentou surpresa, alegando não ter conhecimento do revólver muito provavelmente propriedade de seu convivente, motivo pelo qual, pela posse irregular de arma de fogo, de uso permitido, pois não detém o registro da arma, ela recebeu voz de prisão e, com a arma de fogo apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Terra Boa e apresentada à autoridade competente para demais providências cabíveis à polícia judiciária. Como medidas de praxe a detida recebeu também atendimento no Hospital São Judas Tadeu, onde foi elaborado o laudo de lesões corporais.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png