Mulher com várias passagens pela Polícia é preso por morador enquanto furtava residência

Na tarde desta sexta-feira (15) por volta das 14h, as equipes RPA deslocaram até a Rua Duarte da costa, onde segundo ligação recebida pela central, uma mulher estaria sendo contida por populares dentro de uma residência a qual ela estaria cometendo um furto.



Diante de tais informações as equipes deslocaram até o referido local aonde foi abordada ainda dentro da residência uma mulher de 28 anos a qual possui diversas passagens furto, estelionato, receptação, violação de domicilio, entre outros. Foi realizada busca pessoal e com ela foi localizado o cartão de uma vítima anterior, o qual consta um boletim de furto em 2020.

Em contato com o morador da residência, o mesmo relatou que estava no fundo do quintal e deixou a porta da residência encostada, quando retornou percebeu que havia uma mulher dentro da casa e pediu ajuda para os vizinhos para tentar conte-la, no momento em que tentavam conte-la, ela teria escondido alguns objetos na dispensa e na cozinha, sendo depois localizado um cartão com um papel com as senhas (moradora da residência), uma máquina de cartão, um celular LG K10, um cartão com o nome de terceiro o qual também consta um boletim de furto de 2021.

Diante de tal situação a equipe deu voz de prisão a acusada, e a conduziu até o upa para confecção do laudo de lesão e posteriormente a 21 SDP para demais providencias.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

1 visualização
destaque-sua-empresa-na-internet.png