Motorista embriagado provoca acidente, colide contra muro de escola e foge, mas é preso pela PM

Após solicitação via 190, a equipe RPA (Rádio Patrulha Auto), compareceu à Praça Francisco Kanô (praça do Japonês), na tarde dessa quinta-feira (03), por volta das 17h20, onde denúncias anônimas davam conta da ocorrência de um acidente de trânsito.

A equipe policial apurou no local, que o condutor de um Veículo VW/Golf, aparentemente embriagado, dirigindo de maneira perigosa, ameaçando pedestres e outros usuários da Via, terminou por colidir com um GM/Cruze, que estava estacionado no local e, ao tentar se evadir, o condutor perdeu o controle novamente do seu veículo vindo a se chocar contra o muro do Colégio Estadual Princesa Izabel, em frente a referida praça.

Que após o sinistro se evadiu, tendo abandonado o veículo danificado na Rua Recife, e adentrado um edifício residencial próximo ao local, sendo ajudado por terceiros.

Com a informação de testemunhas, o citado foi localizado, e constatado que realmente apresentava sintomas de embriaguez, sendo realizado teste de alcoolemia apurou-se o resultado de 0,54 MG/L, caracterizando crime de trânsito.

Diante dos fatos, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Cianorte para autuação pelos crimes de Embriaguez ao Volante, Direção Perigosa e Dano.

No local foi elaborado o competente Boletim de Acidente de Trânsito para posteriores providencias quanto ao ressarcimento de danos nos veículos e patrimônio público, além da apreensão junto ao pátio da 5CIPM, do veículo VW/Golf do infrator em decorrência de débitos de licenciamento, sendo expedidas as notificações pertinentes.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png