destaque-sua-empresa-na-internet.png

Motociclista e passageira se envolvem em acidente com viatura durante perseguição policial

Na noite de sábado (17), por volta das 23h20, policiais militares realizavam patrulhamento pela região central de Cianorte, quando visualizaram que, nas imediações de um bar, na Av. Avenida Brasil, local que é de conhecimento dos policiais aos finais de semana, teria um conglomerado de pessoas usando bebidas alcoólicas e efetuando manobras (arrancadas e empinadas) com motocicletas.

Ao se aproximarem, avistaram uma motocicleta de cor vermelha efetuando arrancadas em alta velocidade pela via, sendo iniciado o acompanhamento tático, usando de sinais sonoros e luminosos, para efetuar a abordagem, porém, o mesmo desacatou as ordens, evadiu-se dos policiais em diversos cruzamentos, transitando também em contramão na cidade, colocando em risco a segurança e integridade física de pedestres que circulavam pela via.

Em dada circunstância, os militares visualizaram os indivíduos tentando avançar o semáforo da Av. Santa Catarina com a Av. Goiás, colidindo posteriormente na parte frontal da viatura.

Desse modo, foi possível realizar a abordagem e os indivíduos foram identificados (o condutor de 24 anos e a passageira, 17 anos).

Em virtude da situação que ali se arrolava, formou se uma aglomeração de pessoas que estavam nas proximidades, que vieram em direção a equipe policial, arremessando pedras contra a viatura e os militares ali presentes.

Assim, foi solicitado apoio das demais equipes e um homem (28 anos) foi detido por arremessar pedras contra os militares.

Por fim, os dois homens foram conduzidos para os procedimentos cabíveis. A jovem foi liberada e ficou sob a responsabilidade de seu pai. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 5ª CIPM.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png