destaque-sua-empresa-na-internet.png

Motociclista é preso em Terra Boa com arma de fogo durante abordagem policial

Nesta quarta-feira (160, por volta das 20h30, policiais militares de Terra Boa deslocaram até a Estrada São Lourenço, onde foi abordado uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor vermelha ano 1998, no momento sem placa, ora conduzida por um indivíduo de 39 anos.

Ao fazer a revista pessoal no abordado, foi localizado em sua bolsa (bornal) que se encontrava nas costa, uma arma de fogo tipo espingarda calibre .36, coronha de madeira, com o número de série aparentemente adulterado. Também foi encontrada juntamente com a arma três munições da marca CBC, de calibre .36, recarregadas manualmente,

Durante a entrevista o mesmo relatou que já foi preso por posse irregular de arma de fogo. Diante do exposto, o mesmo foi encaminhado até o Hospital Municipal de Terra Boa, para ser lavrado o laudo de exame de lesões corporais, a motocicleta foi notificada acerca do Art.230 IV do CTB, e recolhida até Pelotão de Terra Boa, por estar sem placa e o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Terra Boa juntamente com a arma e as munições, para as providencias cabíveis de Polícia Judiciaria.

destaque-sua-empresa-na-internet.png