Menor de 17 anos já conhecido no meio policial é apreendido com 23 pedras de crack no 6 conjuntos

Durante a tarde desta sexta-feira (09), por volta das 16h40, Policiais Militares em patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro Zona Seis (6 Conjuntos), Rua Asa Branca, visualizaram um adolescente dentro do espaço destinado ao padrão de energia elétrica de uma residência.

Adolescente este conhecido no meio policial, por várias passagens, e diversas denúncias de estar realizando o crime de tráfico de drogas, que ao avistar a equipe policial, demostrou certo nervosismo.

Desta forma, foi realizada a abordagem policial, sendo o adolescente de 17 anos submetido à busca pessoal, ocasião em que foi localizado em seu bolso, a quantia de R$112,00 (cento e doze reais), e em revista dentro do espaço onde ele estava localizado 01 (uma) caixinha de metal contendo em seu interior 23 (vinte e três) pedras de crack envoltas em papel alumínio, prontas para a venda que pesaram aproximadamente 2g (duas gramas).

Diante do flagrante, o adolescente recebeu voz de apreensão, fora cientificado dos seus direitos constitucionais e conduzido para os procedimentos de praxe.

Fonte: 5ªCIPM

1 visualização
destaque-sua-empresa-na-internet.png