Menor é apreendido com 41 pedras de crack em casa abandonada na Av. Piauí em Cianorte

Nesta quarta-feira (05), por volta das 20h, os policiais militares estavam em patrulhamento preventivo e ostensivo pela Av. Piauí quando, foi visualizado um indivíduo deixando uma residência abandonada.

Ainda, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nítido nervosismo. Diante da fundada suspeita, foi procedida a abordagem tática, sendo identificado um adolescente de 16 anos de idade.

Durante busca pessoal, foram encontrados, dentro do bolso do seu shorts: 06 (seis) pedras de crack, envoltas em papel alumínio e prontas para a venda; 01 (uma) porção de maconha; e certa quantia em dinheiro.

Já em revista no terreno da casa abandonada, foram localizadas mais 35 (trinta e cinco) unidades de crack idênticas às anteriores. Indagado, o adolescente assumiu a responsabilidade do ilícito e disse que o dinheiro era proveniente da venda das drogas.

As 41 (quarenta e uma) pedras de crack pesaram aproximadamente 2g (dois gramas); e a porção de maconha aproximadamente 8g (oito gramas).

O adolescente recebeu voz de apreensão e, foi encaminhado, juntamente com as substancias entorpecentes para os procedimentos pertinentes.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png