Marco Franzato até agora não disse a que veio como prefeito de Cianorte
- Paulo Antonio Tertulino
- 5 de set. de 2021
- 1 min de leitura
Por Paulo Tertulino - Blogueiro
Se elegeu empunhando a bandeira da mudança política com propostas fortes. Na sua coordenação de campanha só tinha gente de primeira linha. Pessoas de grande respeito na comunidade. Foi eleito com os pés nas costas, como se diz no linguajar popular.
Só que agora está metendo os pés pelas mãos. Inegável a sabedoria popular. Por falta de habilidade, perdeu a maioria na Câmara de Vereadores. Os que estão ao seu lado estão perdendo argumentos para defendê-lo.
Não iniciou nenhuma obra para chamar de sua. Reuniões e mais reuniões e ao final delas o já conhecido bordão – gente, coisa boa vem por aí? Quando mesmo? Não tem prazo definido!
O senhor Marco Franzato abandonou bons e leais companheiros de campanha eleitoral. Pelo jeito não gosta de sapatos velhos quando se sabe que sapatos velhos são mais confortáveis. No dia a dia da vida como na política.
Toda semana o senhor Marco Franzato está exonerando assessores de sua equipe direta. Está se revelando centralizador. Nenhum secretário tem autonomia para tomar decisão. A menos que ele dê a canetada final.
Se eu estivesse sentado na cadeira mais importante da cidade chamaria os “sapatos velhos” que deram o sangue na campanha eleitoral. Os veteranos com boa índole na comunidade com voz de comando botaria as coisas nos trilhões rapidão.
Do que jeito que a coisa tá indo prefeitão, pode dar adeus a eventual projeto de reeleição. Sua popularidade está derretendo igual a do Bolsonaro.

Commentaires