jovem leva três tiros dentro de casa e morre ao dar entrada Pronto Socorro de Tapejara

Atualizado: Fev 24

Um jovem de 24 anos, Maycon Rodrigo Bonaparte morreu na tarde desta terça-feira (23), após ser baleado no centro de Tapejara.



A equipe policial de Tapejara recebeu uma ligação informando que havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. De imediato, a equipe deslocado até o endereço, e, ao chegar ao local, deparou-se com rapaz já sendo atendido pela ambulância do município. Ele foi encaminhado até o pronto socorro para atendimento. Segundo a equipe médica, Maycon levou pelo menos três tiros, sendo um no tórax, um no dorso e um na região frontal do crâneo.

No local do crime os policiais encontraram duas cápsulas e um cartucho intacto de munição 9mm. Ainda segundo a PM, o local citado já havia várias denúncias de usuários, bem como de tráfico de drogas e que o proprietário da residência possui, 38 anos. Relato ainda que a vítima possui várias passagens pela justiça, bem como a pessoa proprietária do imóvel.

Em conversa com a vítima a mesma relatou que não viu quem foi o autor e que os disparos vieram de fora da residência, possivelmente vinda através da janela que se encontrava aberta. Anteriormente, o local do crime já ocorreu já foi local de homicídio por conta de tráfico de drogas.

Diante dos fatos essa equipe deslocou-se até o pronto atendimento para acompanhar e proteger a junta médica e posteriormente para a confecção desse boletim. Ao chegar no PS a equipe entrou em contato com o pai da vítima o mesmo relatou que no local estava a sua namorada, e que a mesma poderia falar sobre o autor do disparo, que ela não se encontrava no local quando a equipe chegou e não foi possível localizá-la.

Infelizmente logo após a chegada da Unidade Avançada do SAMU chegar no PS, o jovem entrou em óbito.

Fonte: 7ºBPM

  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.