Jovem de 20 anos é preso no Jd. Aeroporto I acusado de tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (19), por volta das 17h30, após receberem informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas na Rua Salgado Filho no Jd. Aeroporto I, policiais militares foram até o local, onde visualizaram dois homens.

Assim, foi realizada a abordagem e, após busca pessoal, com o cidadão de 20 anos foram localizados uma pequena quantidade de entorpecente e R$ 90,00 (noventa reais) em notas diversas. Com o outro abordado (26 anos), nada de ilícito foi localizado.

Ato contínuo, os policiais informaram ao primeiro sobre as informações e, ao ser questionado sobre possuir mais drogas em sua casa, informou que teria.

Desse modo, foram realizadas buscas e, embaixo da cama de sua avó, foi encontrada uma caixa de papelão com 20 (vinte) saquinhos plásticos contendo maconha, que totalizou 75g (setenta e cinco gramas). Ainda, foram localizados: uma balança de precisão; 100 (cem) unidades de sacos plásticos vazios; e uma faca com resquícios da droga.

Em continuidade a ação policial, no terreno ao lado da residência, em meio a uma plantação de mandioca, os militares acharam uma sacola plástica com 08 (oito) porções de maconha, totalizando 100g (cem gramas).

Por fim, os dois abordados foram presos, pois o segundo informou que emprestava o celular para o primeiro comercializar o entorpecente e manter contato com os usuários através das redes sociais.

Fonte: 5ªCIPM

1 visualização
destaque-sua-empresa-na-internet.png