Inconformado com o fim do relacionamento, homem agride ex-companheira e é preso em flagrante

No final da noite desta segunda-feira (22), por volta das 23h40, a equipe policial militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano e violência doméstica.



No local em contato com a solicitante, sendo uma mulher 35 anos, relatou que recentemente terminou seu relacionamento com seu companheiro, e que nesta segunda-feira, ele foi até a sua casa procurando seus objetos pessoais, onde ele entrou na residência, sem o consentimento da solicitante e começou a tirar todas as roupas do guarda roupa, a derrubar objetos no chão e ameaçá-la, dizendo que iria matá-la.

Relata também que o homem é usuário de crack e bebidas alcoólicas, que ele fica mais agressivo quando faz a combinação de ambos e que na data de ontem, ele teria desferido um golpe na região da face da solicitante. O homem estava em um visível estado de embriaguez, voz pastosa e não conseguindo ficar em pé.

Diante da situação e do desejo de representação da vítima, foi dado voz de Prisão ao homem de 52 anos, e encaminhado para o procedimentos de praxe.

Fonte: 5ª CIPM

  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.