destaque-sua-empresa-na-internet.png

Idoso de 67 anos é atacado com uma garrafada no pescoço e é atendido em estado grave em São Tomé

Neste sábado (10), policiais militares de São Tomé foram acionados para deslocar até a Rua Floresta, pois no local teria ocorrido uma briga, resultando em ferimentos graves a um dos indivíduos.

Desse modo, os policiais fizeram o acionamento da equipe de atendimento médico e concomitantemente deslocaram até o endereço. No local, o homem de 67 anos, estava sendo atendido pela equipe médica, que constatou dois cortes perfurantes, um na veia jugular e um na região do abdômen, correndo, portanto, grave risco de perder a vida.

Ainda na UPA, populares que não quiseram se identificar, indicaram que o autor seria um cidadão de 21 anos. Assim, uma vez tendo ciência de quem seria o suspeito, os policiais iniciaram o patrulhamento para localizá-lo e, após curto tempo de busca, foi encontrado e abordado na Av. Gastão Vidigal, próximo ao local do crime.

No momento da abordagem, ao ser questionado, o cidadão afirmou ter ciência do que havia praticado, explanando que teria quebrado uma garrafa e cortado o pescoço da vítima, reiterando enfaticamente que sua vontade era de matá-lo pois, segundo ele, o homem teria feito atos obscenos para sua irmã. Diante da confissão, o indivíduo foi detido e apresentado na Unidade de Saúde, onde foi submetido à inspeção sanitária, haja vista possuir ferimento em sua mão direita, proveniente dos cacos do objeto. Ainda, no local, estava presente outro homem, o qual estava com a mão esquerda cortada, afirmando ter sido vítima do autor.

Por fim, o cidadão foi detido e encaminhado para os procedimentos policiais. Foi necessário o apoio do SAMU de Cianorte devido ao estado gravíssimo da vítima.

Fonte: 5ªCIPM Foto: Valdeir Batista

destaque-sua-empresa-na-internet.png