destaque-sua-empresa-na-internet.png

Homem usa espeto de churrasco para tentar assaltar casa. Momentos antes ela já havia furtado uma Biz

Nesta quinta-feira (01) por volta das 20h30, policiais militares foram informados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), que na Rua Opala, teria acontecido um furto de motoneta sendo uma Honda/Biz de placas ACX-9325.



Diante da situação, uma viatura deslocou até o local informado e, durante o deslocamento a equipe foi acionada por populares na Rua Jaspe informando uma tentativa de roubo, onde o autor tentou efetuar o roubo em posse de uma arma branca (espeto de churrasco), porém foi surpreendido pela família que reagiram e entraram em luta corporal com o autor, quando foi desarmado, este empreendeu fuga pelos terrenos vazios nas imediações.

Momentos depois a equipe policial logrou êxito em localizar o autor que foi submetido à busca pessoal, sendo que a poucos metros em um local ermo e de baixa luminosidade, foi localizada a motoneta que havia sido furtada há poucos minutos.

Ao ser questionado, este assumiu a autoria do furto e relatou ter escondido a mesma para então ir até a suas próximas vítimas, informou ainda que possuía em seu desfavor um mandado, onde em consulta pelo sistema SESP confirmaram o fato, sendo um mandado de prisão em aberto por roubo, (art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência: Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa).

Assim, o homem de 27 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a motoneta recuperada, para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png