destaque-sua-empresa-na-internet.png

Homem de 42 anos é encontrado morto com perfuração no peito em Plantação de milho

A Polícia Militar de Goioerê localizou um corpo a beira da Rodovia em Quarto Centenário próximo do acesso à cidade nesta quarta-feira (21).

De acordo com o boletim, os policiais de Goioerê foram acionados via centro de operações, onde segundo uma ligação anônima havia uma pessoa possivelmente em óbito próximo à saída da Cidade.

De posse das informações a equipe deslocou ao local e verificou que se tratava de um homem que já se encontrava em óbito próximo a uma plantação de milho. O local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados.

Posteriormente a vítima foi identificada como Reinaldo Nogueira de 42 anos natural de Corbélia, o qual estava com uma perfuração no lado direito do peito e escoriações nas mãos.

A equipe permaneceu com o isolamento no local até o encaminhamento do corpo da vítima. A Polícia Civil esteve no local recolhendo evidências que podem levar ao autor ou autores deste homicídio.

Reinaldo estava morando atualmente em Quarto Centenário e teria saído de sua casa na noite de terça-feira para ir em Goioerê. O corpo foi encontrado por um agricultor por volta das 8 horas da manhã de quarta-feira.

Fonte: 7ºBPM Foto: GOIONEWS

destaque-sua-empresa-na-internet.png