Homem de 27 anos é encontrado morto em zona rural de Japurá. O crâneo da vítima foi esmagado

No final da tarde desta sexta-feira (26), por volta das 17h, policiais militares foram acionados por um senhor que relatou que teria encontrado um cadáver em sua chácara.



Desse modo, os militares foram até o local, na Rua Afonso Molena, em Japurá e, em uma área de plantação, próximo a um pasto, localizaram o corpo de um homem, com idade aparentemente entre 20 e 30 anos.

O cidadão apresentava ferimentos no crânio e no rosto, não sendo possível precisar o objeto utilizado para causar essas lesões.

Diante da situação, os órgãos necessários foram acionados e, após buscas, nenhum objeto ou documento foi encontrado, não sendo possível realizar a identificação da vítima.

Após a divulgação das tatuagens do corpo na Página de Noticias “Dia a Dia Notícias Online”, uma prima da vítima teria identificado o corpo como sendo seu primo Douglas Rafael Honório Da Silva de 27 anos morador de Cianorte.

O corpo de Douglas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exames de necropsia e a identificação oficial, e em seguida será liberado aos cuidados da família.

A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações para saber quem seria o autor ou autores deste homicídio registrado na cidade de Japurá.

Fonte: Noti-cia/5ªCIPM

6 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.