destaque-sua-empresa-na-internet.png

Homem dá dois tiros contra uma residência em Jussara

Por Redação Bisbilhoteiro


Neste domingo (03) por volta das 20h, a Polícia Militar em Jussara recebeu uma denúncia, de um homem armado estaria efetuando disparos contra uma residência em um determinado bairro da cidade.


Com essa informação os policiais foram até o referido endereço, em um bar na Rua Engenheiro Beltrão.


Após a chegada da equipe, testemunhas relataram que o homem, de 25 anos, sacou um revolver calibre 38, colocou-o sobre a mesa do bar, depois colocou à arma na cintura e saiu do estabelecimento. Foi quando começou a efetuar os disparos.


No total dois tiros foram dados conta a casa, que fica nas proximidades do bar. Os policiais receberam a intimação que um outro homem, de 32 anos, acompanha o autor dos disparos. Este homem estava com uma faca e a todo momento incentivava para que os disparos fossem efetuados afim de resolver essa situação dizendo: “vamos matar, vamos matar ele!”.

Os policiais localizaram os dois indivíduos, ainda próximo ao bar. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados, que foram conduzidos para a delegacia, a fim de realizar as demais diligências cabíveis. A princípio a principal suspeita é de a motivação teria sido provocada por ciúmes.


Informações Central de Operações da 5ª CIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png