Homem chora ao saber que seria preso acusado de tráfico de drogas em Cianorte

No final da tarde desta quinta-feira (27), por volta das 17h50, a equipe RPA (Rádio Patrulha Auto), durante uma abordagem, acabou recebendo informações de que o morador de uma casa situada na Zona Seis estaria envolvido com o tráfico de cocaína.

Assim, a viatura foi até o local e fez contato com o morador de 26 anos de idade. Este, ao notar a presença policial, já demonstrou nítido nervosismo e começou a chorar, dizendo que nunca tinha sido preso. Já ao ser questionado sobre as denúncias que recaiam contra a sua pessoa, confessou a prática delituosa, afirmando que estava fazendo o comércio da droga por conta de estar machucado e não poder trabalhar.

O rapaz indicou onde estava escondendo o ilícito (dentro de um enfeite de concha), sendo encontradas 08 (oito) porções de cocaína, embaladas em plástico preto, prontas para a venda, que pesaram aproximadamente 6g (seis gramas). Além do entorpecente, o indivíduo apresentou o valor de R$ 58,00 em notas diversas e alegou ser oriundo da venda de uma porção na data quinta-feira. Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão.

Por fim, após ser submetido ao laudo de lesões corporais na UPA de Cianorte, o mesmo foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, até a 21ª SDP para os procedimentos de praxe.

destaque-sua-empresa-na-internet.png