destaque-sua-empresa-na-internet.png

Homem chega baleado no peito na UPA de Cianorte. Autor de disparo e motivo é mistério para PM

Atualizado: Jan 14

Por Redação Bisbilhoteiro


Durante a manhã desta quarta-feira (30), por volta das 10h30, a equipe foi acionada via Central de Operações Policiais Militares para deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte, pois um homem teria dado entrada com um ferimento ocasionado por uma arma de fogo.


Assim, ao chegarem no local, os policiais conversaram com a vítima, sendo um rapaz de 24 anos, que passou a relatar que teria sido atingido enquanto trabalhava em um Lava Jato localizado na Av. Ceará, porém, não tinha conhecimento de quem seria o autor do disparo, tampouco quem o teria levado para ser atendido.


Desse modo, a equipe foi até o estabelecimento, entretanto estava fechado.

Ainda, após diligências, os militares conseguiram identificar a pessoa que teria levado a vítima até a UPA e, em contato com o indivíduo, ele relatou que teria ido até o Lava Jato para prestar serviços de borracheiro, mas quando chegou encontrou a vítima com um ferimento, na altura do tórax, pedindo socorro e para que o levasse para o hospital.


Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e repassado para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png