Homem atira na cabeça da esposa e xinga Delegado ao ser preso, em Sarandi

Por Redação Bisbilhoteiro


Uma mulher de 30 anos foi atingida com um tiro na cabeça, na Rua Ângelo Lopes da Silva, no bairro Jardim Independência, na cidade de Sarandi.


O crime aconteceu nesta quinta-feira (31) e o suspeito é o próprio marido de 22 anos, que foi preso após cometer o crime.


De acordo com a Polícia Militar, o casal estava dentro de casa e o suspeito tinha feito o uso de bebida alcoólica quando iniciou um desentendimento.


Ainda de acordo com a PM, após a esposa que iria se separar, o homem que estava portando uma arma de fogo, apontou para a vítima e efetuou um disparo que acertou a cabeça dela. Em seguida, o autor acionou a Polícia Militar.


Para os policiais, o homem contou que eles sofreram uma tentativa de assalto, e a esposa foi baleada pelos ladrões.


Beatriz da Silva Almeida Antônio, de 30 anos, foi socorrida por socorristas do Samu e foi encaminhada ao Hospital Metropolitano. Apesar do tiro ter acertado a cabeça, ela não corre risco de morte.


O delegado Adriano Garcia, relatou que o senso de percepção dos Policiais Militares Sd Carlos, Júnior, Jorge e Cb Vanderlei foi fundamental pois notaram algo estranho: o suspeito preso (marido) limpava os ferimentos e o sangue no chão, além de notarem que ele estava bastante nervoso, atitudes que fizeram com que não fosse liberado do local (cena do crime).

No local, a vítima dizia que não sabia quem atirou, versão também compartilhada pelo suspeito.


O Delegado juntamente com dois investigadores foram até o hospital e durante o interrogatório, onde Beatriz, bastante emocionada, e fora de perigo, acabou relatando que seu companheiro foi autor do crime.


Após ser dada voz de prisão por feminicídio tentado, o autor se revoltou com as equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil. Inclusive xingou o Delegado de Filha da P. sendo por isso também autuado por desacato.


Populares puderam verificar que o autor estava com o ânimo bastante alterado, sob aparente estado de embriaguez. Apesar do empenho dos Agentes da Guarda Municipal e Polícia Militar a arma não foi encontrada.


Fonte: Plantão Maringá

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.