Homem é preso por embriaguez ao volante após invadir praça e colidir com uma arvore no Cianortinho

O homem de 31 anos foi preso em Flagrante pelo crime de embriaguez ao volante após teste contatar 0,74 miligramas de álcool por litro de sangue. O homem permanece prese até a liberação da justiça.



No início da noite deste sábado (27), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a um acidente, tipo choque, em que um indivíduo conduzindo um veículo Fiat/Uno havia adentrado à Praça Gastão Vidigal (Praça do Cianortinho), chocando-se contra uma árvore ali existente.

Chegando ao local, foi constatada uma colisão envolvendo um homem de 31 anos, não habilitado, o qual se encontrava com visíveis sinais de embriaguez. Diante da situação, foi realizado o teste do etilômetro no condutor, momento em que foi confirmada a embriaguez na direção de veículo automotor. Em razão de tal constatação, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo ele conduzido para os procedimentos pertinentes.

O Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) traz como pena para quem praticar o crime de embriaguez ao volante a detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.