destaque-sua-empresa-na-internet.png

Homem é preso pela PM logo após cometer 3 furtos seguidos no centro de Cianorte

No início da tarde desta segunda-feira (11), por volta das 12h, durante patrulhamento pela Av. Souza Naves, em Cianorte, policiais foram abordados por uma mulher que informou que, ao parar o seu veículo em frente a um estabelecimento comercial, notou que havia sumido uma quantia em dinheiro da porta do motorista.

Diante dessa informação, os policiais foram até o referido local e conseguiram imagens que identificavam um homem, com uma blusa de moletom escuro e boné amarelo com preto, abaixando próximo a porta do carro.

Assim, os policiais iniciaram buscas pelo centro da cidade, logrando êxito em localizá-lo em um restaurante na Av. Souza Naves.

Dessa forma, o suspeito de 31 anos foi abordado e, após busca pessoal, foi localizada uma quantia em dinheiro (R$ 219,00), além de uma sacola com uma blusa de lã, aparentemente usada, e uma caixa com perfume com a etiqueta de uma loja.

Diante da suspeita, os militares foram até a loja que constava na embalagem e fizeram contato com a proprietária, a qual disse não ter notado o furto, porém, relatou que teria atendido um rapaz com as características informadas.

Neste momento, ao conferir as imagens de segurança, foi constatado que o indivíduo teria aproveitado um momento de distração da mulher e colocado, por baixo de seu moletom, a caixa de perfume, se retirando do local em seguida.

Ao ser questionado, o homem informou que havia achado o dinheiro na rua. Entretanto, diante da constatação do furto do perfume, ele foi conduzido para as medidas cabíveis.

Por fim, durante os procedimentos, uma representante de uma relojoaria apresentou um vídeo, no qual o suspeito aparece furtando uma pulseira de prata, que não foi localizada pelos militares.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png