Homem é preso na Av. Santa Catarina por dirigir embriagado na noite deste domingo em Cianorte

Por volta das 20h deste domingo (16), Policiais Militares em patrulhamento pela Av. Santa Catarina visualizaram 01 (um) veículo VW/Parati, cor verde, em que seu condutor o conduzia em “zigue e zague” colocando a vida de pedestres em risco.

Diante da situação a equipe policial efetuou a abordagem com os sinais luminosos e sonoros, tendo êxito em abordar o veículo na mencionada avenida, ocasião em que identificaram o condutor, cidadão de 23 anos de idade, que apresentava forte odor etílico, olhos vermelhos e fala pastosa.

Diante das condições que se encontrava o condutor do veículo, o cidadão foi conduzido à 5ª CIPM, onde foi realizado o teste do etilômetro, em que submetido ao exame, aferiu o valor de 0,87 mg/l (miligramas de álcool por litro ar alveolar), constatando assim a embriaguez na direção de veículo automotor.

Dessa forma, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos de praxe, fora confeccionado os respectivos autos de infração de trânsito e o veículo recolhido ao pátio da 5ª CIPM por apresentar débitos.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png