top of page
719f1cbc-471d-46f8-a24c-0354d79cb63b.jpg

Homem é preso em Cianorte depois de dar ré e destruir portas de pesqueiro

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


A área de conveniência de um pesqueiro de Cianorte foi invadida por um veículo que, de ré, quebrou as portas de vidro do estabelecimento. Existe a suspeita de que o acidente tenha sido provocado intencionalmente.


A situação aconteceu na noite deste domingo (21), perto das 19h30. O pesqueiro, que fica em uma estrada próxima ao Aeroporto Municipal de Cianorte, estava lotado no momento.


Nas imagens, é possível ver o veículo dando ré em frente ao pesqueiro. O carro vai em direção às portas de vidro da área de conveniência e invade o local, quebrando-as.


As pessoas se assustam. Algumas correm, outras chegam a cair no chão. Vários cacos de vidro voam perigosamente em direção às pessoas.


Assim que destrói as portas de vidro, o veículo, um Volkswagen Gol, acelera na direção contrária, em direção à saída do pesqueiro, e foge. Algumas pessoas ainda tentam correr atrás do motorista, mas não o alcançam.


A Polícia Militar (PM) foi chamada e foi até o local. O motorista foi encontrado horas depois em outro estabelecimento e foi preso. Foto reprodução/Câmera de Segurança