destaque-sua-empresa-na-internet.png

Homem é preso com revólver após ameaçar várias pessoas em um bar na Av. Maranhão em Cianorte

Neste sábado (03), por volta das 20h30, policiais militares foram informados pela Central de Operações que um homem havia discutido com diversos clientes em um bar, localizado na Av. Maranhão, onde no meio dos presentes, aproximadamente 30 pessoas, sacou uma arma de fogo do tipo revólver e apontou para todos que ali estavam, proferindo certas ameaças com objetivo de intimida-los.

Em seguida, o indivíduo entrou em seu veículo VW/Gol, de cor preta, e tomou sentido a Rua Solimões.

Diante de tais informações, em deslocamento oposto ao sentido tomado pelo automóvel, foi possível visualizá-lo na Rua Japurá.

Assim, o condutor, que estava no portão de uma casa, recebeu voz de abordagem, porém, desobedeceu e empreendeu fuga, avançando alguns metros no quintal e arremessando um objeto sobre o telhado da garagem.

Desse modo, o infrator foi contido e identificado (37 anos). Ao ser verificado o objeto arremessado, foi constatado que se tratava de um revólver, calibre .32, carregado com seis cartuchos intactos, que o indivíduo assumiu como de sua propriedade, alegando ter jogado com a intenção de tentar enganar os policiais.

Ainda no veículo, em cima do banco do motorista, foi localizado um coldre em couro para tal arma com outras 05 (cinco) munições intactas.

Em continuidade, já na residência do cidadão, localizada na Av. Sergipe, foi também apreendida outra munição intacta, também calibre .32, e outros 05 estojos do mesmo calibre deflagrados, que estavam dentro de uma gaveta da cômoda do quarto.

Assim, com a localização da arma e munições, os policiais retornaram ao bar e duas testemunhas confirmaram a denúncia repassada pela Central de Operações, informando que o homem sacou sua arma em público, ameaçando os clientes depois de ter agredido um senhor que não pôde ser identificado.

Diante do fato, tais testemunhas acompanharam os militares até a Delegacia de Polícia Civil para melhores esclarecimentos sobre o ocorrido.

Por fim, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o revólver, 12 munições intactas e 05 deflagradas, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png