Homem é preso com bicicleta furtada tentando ir de terra Boa a Engenheiro Beltrão com a bike

Nesta quarta-feira (07), por volta das 16h, policiais militares de Terra Boa receberam informações de que uma bicicleta, que havia sido furtada há poucos minutos, estaria com um homem na Rodovia PR-082, sentido ao Distrito de Figueira do Oeste.

Então, os militares iniciaram o patrulhamento pelo local e, chegando ao distrito, alguns moradores informaram que um homem, com uma bicicleta com as mesmas características, estaria transitando pelo local aparentemente alterado e pedindo carona para chegar até a cidade de Engenheiro Beltrão.

Assim, foi realizado um breve patrulhamento quando os policiais visualizaram o suspeito com a bicicleta transitando pela Rua Goiás.

Desse modo, foi dada voz de abordagem e durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionado sobre a origem da bicicleta, este relatou que teria comprado de um indivíduo pelo valor R$150,00 (cento e cinquenta reais).

Diante da situação, o homem de 28 anos, foi conduzido para o Pelotão de Polícia Militar de Terra boa, onde a vítima relatou que por volta das 15h50, teria deixado sua bicicleta na Praça Santos Dumont e, poucos minutos depois, ao retornar, não mais a encontrou.

Portanto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos pertinentes.

Fonte: 5ªCIPM

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.