destaque-sua-empresa-na-internet.png

Homem é preso após furtar celular avaliado em quase 10 mil e tentar vender por 50 reais

Nesta quinta-feira (01), por volta das 18h, policiais militares foram informados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), que um indivíduo magro, trajando blusa de cor verde e calça jeans, havia realizado o furto de um aparelho celular IPhone 12, de cor cinza, com capa na cor azul claro.

Diante do exposto, uma viatura deslocou até o local do furto, localizado na Av. Souza Naves, para colher mais informações com a vítima. Cerca de vinte minutos após o fato, policiais realizavam diligências em busca do autor pela área central, quando foi repassado pelo COPOM que um homem de blusa verde estava oferecendo um aparelho celular para transeuntes pelo valor de R$ 50,00, na Rua Maringá.

De imediato os militares foram para o local, sendo o suspeito abordado no cruzamento das Ruas Maringá x Arco Íris. O indivíduo foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em sua cintura, na parte frontal, um aparelho com as mesmas características repassadas pela vítima. Ao ser questionado sobre a origem do celular, confessou ter furtado em uma loja na área central, relatando que esperou a vítima entrar em um provador, momento em que foi até a bolsa dela, retirando o telefone e deixando o local rapidamente.

Assim, o homem de 40 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto do celular recuperado, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png