Homem é espancado até a morte em Umuarama após ser acusado de estuprar duas crianças de 6 e 8 anos

A Polícia Militar de Umuarama recebeu uma solicitação através da Central 190 por uma Equipe do SAMU relatando que no Conjunto Sonho Meu haveria uma pessoa do sexo masculino, vítima de espancamento, caído na via pública.



Uma equipe policial foi ao local em contato com a Equipe de Atendimento, esta relatou ter constatado que o homem não apresentava sinais vitais e que então solicitou uma Equipe SAMU de Serviço Avançado, e o médico constatou definitivamente o óbito da vítima a qual apresentava diversos ferimentos na cabeça e no corpo como resultado das pancadas que recebeu.

A equipe apurou no local, conforme relatos de testemunhas, que a motivação do crime seria devido a uma situação de estupro ocorrido em data anterior, cuja vítima do homicídio estaria sendo acusado de ter cometido contra duas crianças, uma de 6 e outra de 8 anos que seria netas de sua convivente.

Diante do óbito constatado, a Equipe (PM) realizou o isolamento do local, acionando os órgãos competentes que realizaram a perícia, a apreensão dos objetos possivelmente usado no crime, tais como pedaços de madeira e de tijolos, bem como o recolhimento do corpo da vítima para posterior perícia técnica.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso pelo crime de homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (18), em Umuarama.

Fonte: 25ºBPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png