Gestante tem parte da perna amputada durante acidente na Rodovia para Vidigal

O acidente que chamou a atenção de todos que passavam pelo local, foi no final da tarde desta terça-feira (09), na Rodovia Vereador José da Silva (Rodovia para Vidigal), deixando duas mulheres em estado gravíssimo.



por volta das 17h40, policiais militares foram acionados via Central de Operações para dar atendimento a um acidente de trânsito. No local, foi realizado contato com o condutor do VW/Gol, que relatou que vinha do Distrito de Vidigal sentido a Cianorte quando, na curva próxima ao trevo da Estrada Rodeio, veio a colidir com a motocicleta Honda/Titan, que estava no sentido contrário. O homem (38 anos), relatou que a mulher teria invadido sua via.

Na motocicleta estava a condutora, de 25 anos, tendo como passageira outra mulher de 34 anos. Na colisão, a condutora do veículo, sofreu ferimentos graves perdendo partes da perna durante o acidente.

Elas foram atendidas e conduzidas ao Hospital FUNDHOSPAR de Cianorte pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros com ferimentos considerados gravíssimos. Ao dar entrada no Hospital, foi confirmado que a condutora que sofreu a amputação do membro inferior está grávida de pelo menos 3 meses. Vários exames foram feitos para saber se o bebê teve alguma sequelas. Até o momento, o hospital não informou a situação das vítimas e nem do feto.

O condutor do automóvel não sofreu ferimentos. Ao ser realizado o teste etilométrico, o resultado foi 0,00 mg/l. O veículo Gol foi liberado no local para o condutor por não possuir débitos. Já a motocicleta foi levada ao pátio da 5ª CIPM.

Fonte: Noti-cia/5ªCIPM

15 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.