destaque-sua-empresa-na-internet.png

Funcionário é preso após furtar dinheiro marcado pelo dono de mercado na Av. América

Um proprietário de um estabelecimento comercial (mercado) situado na Av. América em Cianorte procurou a 21ª Subdelegacia de Polícia Civil de Cianorte (SDP) para noticiar um furto de dinheiro do caixa do estabelecimento.

De acordo com o empresário, um funcionário de 24 anos que trabalha no caixa do estabelecimento, estaria se apropriando de valores que passavam pelo caixa durante algumas vendas das mercadorias.

Diante da situação suspeita, o comerciante começo a analisar as câmeras de segurança e conseguiu identificar o funcionário responsável por se apropriar desses valores.

Após a confirmação, ele procurou a Delegacia na segunda-feira (14), e após registrar o boletim, policiais simularam uma compra com uma nota de R$50,00 (cinquenta Reais) devidamente fotografada e filmada, no caixa do funcionário suspeito.

Ao sair para o almoço, o funcionário foi abordado por policiais Civis e durante revista no indivíduo, foi localizada a mesma nota escondida no forro do capacete do qual o mesmo fazia uso.

Diante do flagrante, o funcionário foi conduzido até a delegacia é autuado em flagrante delito pelo crime de apropriação indébita agravada. Posteriormente os policiais estiveram na residência do homem e localizaram em seu quarto, uma caixa com mais R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais) em notas de cinquenta reais, que de acordo com o Dr. Carlos Gabriel Stecca, possa ser também oriundas dessa apropriação de valores do caixa do estabelecimento.

O acusado continua preso e, irá responder pelo crime de apropriação indébita, e pode pegar uma pena que varia 1 e 4 anos com agravamento de até 1/3 (um terço).

Fonte: PC Cianorte

destaque-sua-empresa-na-internet.png