Fogo no parquinho. Moro responde a xingamentos que sofreu de Bolsonaro
- Paulo Antonio Tertulino
- 3 de dez. de 2021
- 1 min de leitura
Por Paulo Tertulino - Blogueiro
Em entrevista à Rádio Comércio do Recife, na manhã desta sexta-feira (03), Sérgio Moro respondeu aos xingamentos que sofreu de Bolsonaro em sua live ontem. Ao ser chamado por Bolsonaro de mentiroso e sem caráter, o ex-juiz afirmou que não vai fazer acusações pessoais. Para ele, focar em xingamentos e não em programas políticos é "menosprezar a inteligência da população brasileira".
O ex-ministro da Justiça reforçou a acusação de que o chefe do Executivo teria comemorado a saída do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da prisão e defendeu, citando seu compromisso com a população brasileira, o restabelecimento da execução em segunda instância no País.
"Não quero entrar em briguinhas, ofender, mas todo mundo sabe quem é quem nessa história e quem defende as coisas certas", disse Moro.
Em tom pacificador e com foco em pregar a convergência entre os políticos, distanciando-se da postura de Bolsonaro, Moro diz que não quer transformar uma discussão sobre o País em brigas pessoais. "Não vamos agredir as pessoas, não vamos ofender as pessoas, por mais que a gente discorde delas."















Comentários