top of page
Itaipu_Beneficiados_Ebanner_300x600px.jpg

FINAL DE SEMANA TEM EXPOSIÇÕES NO ECOMUSEU

Neste sábado (22) e domingo (23), os cianortenses e visitantes podem contemplar mostras no Ecomuseu do Cinturão Verde Mário Padial. São exemplares da fauna e da flora nativas, como animais taxidermizados, sementes e pegadas; assim como uma exposição que conta a história do município, em alusão ao aniversário de 70 anos da cidade, celebrado em 26 de julho. A visitação é gratuita, aberta ao público, e acontece das 9h às 13h.



“Independente da idade, todos estão convidados para conhecer este espaço de educação ambiental e de valorização do patrimônio natural de Cianorte. Tragam a família e os amigos”, destaca o chefe da Divisão de Educação Ambiental, Michel Thomaz. O Ecomuseu está localizado na Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro, 911, Zona 01, nas proximidades da entrada para a Avenida Makio Sato.

Komentarze


WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.46.52.jpeg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

Portal Bisbilhoteiro Cianorte
novo-logotipo-uol-removebg-preview.png
Selo qualidade portal bisbilhoteiro

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 - 2025 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados. Site afiliado do Portal Universo Online UOL

 Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização de seus  criadores e ou colunistas.

bottom of page