top of page

Feriadão com saldo trágico nas rodovias estaduais do Paraná com 18 mortos

Foto do escritor: Paulo Antonio TertulinoPaulo Antonio Tertulino

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


De acordo com balanço divulgado pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de sexta-feira (8) a terça-feira (12), feriadão de Nossa Senhora Aparecida, 18 pessoas morreram nas estradas do Paraná. Foram 89 acidentes (79 feridos). Os radares registraram 4.491 em excesso de velocidade.


No mesmo feriado de 2020, houve 83 acidentes, com 62 feridos e nove mortos. Durante os cinco dias da operação, os agentes flagraram oito motoristas dirigindo bêbados, e seis foram presos.


O balanço apontou que foram registradas 4.491 imagens de radar, de veículos em excesso de velocidade.


De acordo com a PRE, neste ano o movimento de veículos e pessoas foi maior, pois ocorreu a flexibilização das restrições de combate à pandemia.


Além disso, durante a Operação Padroeira ocorreu chuva em todo o estado. No interior do estado, com o Canil do Batalhão, 44,5 quilos de drogas foram apreendidos durante abordagens a ônibus de turismo. Com informações do G1-PR


Comentarios


sinveste.png

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.