Fatalidade em São Lourenço: homem de 33 anos morre após ser esmagado por pá carregadeira

A fatalidade aconteceu por volta das 16h, desta sexta-feira (04), no Distrito de São Lourenço, quando Adenilson Lopes Santos de 33 anos morreu após ser atropelado por uma pá carregadeira, dentro do pátio de manobras de uma empresa no distrito.



Após o acidente, uma equipe do SAMU foi acionada, porém ao chegar ao local, nada mais poderia ser feito, a vítima já estava em óbito.

Policiais Militares foram acionados e compareceram na empresa, situada à Rua Marco Manoel da Silva, para auxiliar a equipe do SAMU e proteção do local já que havia uma aglomeração de pessoas no local.

O solicitante informou aos policiais que, conduzia uma pá carregadeira, (komatsu wa200), e que ao executar uma manobra de marcha ré, veio a atropelar o homem, vendedor de sorvetes, que passava pelo pátio da empresa para diminuir seu trajeto de deslocamento.

Já os familiares da vítima, afirmaram para a nossa equipe que “Negão” como era conhecido sempre estava na empresa para vender sorvetes aos funcionários, e que na hora do acidente estaria atendo no local.

Diante da constatação da morte de Adenilson, foram acionadas as equipes do IML de Campo Mourão e Polícia Civil de Cianorte, que depois de adotados os procedimentos de praxe, liberaram o corpo ao IML.

Fonte: 5ªCIPM/Redação Foto: Valério Batista

destaque-sua-empresa-na-internet.png