destaque-sua-empresa-na-internet.png

Ex-morador de Cianorte morre ao ser atingido por pilha de telhas durante trabalho em Barboza Ferraz

Um trabalhador de 32 anos, identificado apenas pelo nome de Cláudio, e carinhosamente chamado pelos amigos mais próximos de “Topo”, morreu nesta terça-feira (12) à tarde ao ser vítima de uma fatalidade.


O rapaz estava trabalhando em uma madeireira, na cidade de Barbosa Ferraz, quando foi atingido por uma pilha de telhas que estava sobre um pallet. Pelo que foi apurado, o palete com as telhas estavam sendo descarregados com o auxílio de uma empilhadeira. Infelizmente durante esse trabalho um dos paletes caiu sobre o corpo do trabalhador que sofreu múltiplas fraturas.

Uma equipe do Samu de Barbosa Ferraz, em poucos minutos chegou no local. Por conta da gravidade dos ferimentos, os socorristas acionaram o apoio do Aeromédico Samu. O trabalhador apresentava trauma de tórax e abdômen, lesões em ambas as pernas e uma laceração nas costas. Ele foi levado como pressas para o Hospital Municipal da cidade, mas antes que fosse realizada a transferência da vítima através do helicóptero, para uma outra Unidade Hospitalar, Cristiano não resistiu aos ferimentos e faleceu.



Conhecidos da vítima, relataram que ele morava na cidade de Cianorte, era casado e inclusive a esposa está no sétimo mês de gestação. O corpo dele foi encaminhado para o IML e posteriormente foi liberado para o velório e na sequência o sepultamento.

Fonte: Coluna Do Rato

destaque-sua-empresa-na-internet.png