destaque-sua-empresa-na-internet.png

Ex-marido mata a mulher em Sarandi com sete facadas

Por Redação Bisbilhoteiro


O crime de feminicídio ocorreu no final da noite de segunda-feira (18), na Avenida Atlântica, no Jardim Ouro Verde, em Sarandi. A vítima foi Elizabeth Garcia Faria, de 46 anos. O autor do crime foi o ex-marido identificado pelo nome de Luiz Carlos Bernardes de Faria, de 59 anos.


A morte ocorreu na casa de Luiz. A Polícia Civil de Sarandi informou que Elizabeth foi até a residência do ex-marido tratar de assunto da separação e a venda de um imóvel. Durante a conversa, os dois brigaram e Luiz Carlos pegou uma faca e desferiu diversos golpes na mulher.


Elizabeth Garcia não resistiu e morreu ao lado da cama do ex-marido. Luiz Carlos ainda tomou banho, trocou de roupa, pegou sua bicicleta elétrica e foi para Maringá onde se apresentou no plantão da Polícia Civil que fica na Avenida Mandacaru. Ele chegou até a porta do plantão e relatou que tinha acabado de matar uma ex-mulher.


O delegado Luiz Alves que estava de plantão então acionou pesquisadores e foram até a residência do assassino onde localizaram o corpo de Elizabeth. Como o crime de feminicídio ocorreu na comarca da cidade de Sarandi, o delegado Luiz acionou o delegado Adriano Garcia que também acompanhou a ocorrência.


Uma faca usada para matar a mulher estava escondida debaixo de um sofá. A perita que examou a cena do crime encontrou perfurações nas costas, peito e braços, totalizando sete facadas. Luiz Carlos informou aos policiais que viveu 29 anos com Elizabeth.


Elizabet Faria chegou a denunciar o ex-marido na polícia. No ano passado, a justiça concedeu uma medida protetiva para a mulher, mas a medida não estava em vigor. Luiz Carlos chegou a comentar com o delegado Adriano Garcia que Elizabeth queria matar o ex-marido.


Luiz Carlos já está recolhido no setor de carceragem da Polícia Civil de Sarandi. O corpo de Elizabeth foi criada ao Instituto Médico Legal de Maringá.


Fonte: André Almenara

destaque-sua-empresa-na-internet.png