destaque-sua-empresa-na-internet.png

Equipe da PRV prende mulher de 27 anos com 206 tabletes de maconha na PR-323 durante Operação Ciclo

Durante “Operação Ciclo", uma equipe da PRV de Cruzeiro do Oeste estava em patrulhamento pela PR-323 sentindo a Umuarama por volta das 16h deste sábado (12), quando passou um veículo Honda HRV em sentindo contrário, o que levantou certa suspeita pela equipe e resolveram fazer um acompanhamento tático para realizar a abordagem.



No km 276 foi realizado uma tentativa de abordagem com giroflex e sinais sonoros, momento em que a condutora não obedeceu a ordem de parada e começou a trafegar em Zig-Zag com objetivo de não permitir a passagem da viatura; na altura do km 272 a condutora adentrou em um posto de combustível as margens da rodovia, desceu do veículo insultando a equipe.

Foi realizado a abordagem e vistoria no veículo e encontrado a substância entorpecente que após contabilizado somou um total de 206 tabletes de maconha que pesou 184,895 kg.

A condutora foi identificada como C. A. N., de 27 anos de idade, residente no interior do Estado de São Paulo.

Diante dos fatos, foram apreendidas as substâncias entorpecentes e encaminhas juntamente a presa e o veículo para delegacia de Umuarama para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao fato.

Fonte: PRV Paraná

destaque-sua-empresa-na-internet.png