destaque-sua-empresa-na-internet.png

Enterro de Rosana Braga morta durante incêndio será às 10h da manhã deste sábado

o corpo de Rosana Braga de 49 anos está sendo velado na capela mortuária do Cemitério na Av. Rondônia em Cianorte. O seu sepultamento será as 10h.



Rosana, mais conhecida como Zana, morreu de forma trágica durante um incêndio ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (05), na Av. Alagoas Vila Operária.

Segundo sua filha, Zana que faz uso de uma cadeira de rodas após sofrer uma derrame cerebral estava em sua residência com as duas filhas e o esposo de 46 anos que também tem dificuldades para caminhar quando o fogo começou.

Enquanto as filhas davam banho ao pai, Zana permanecia na sala fumando um cigarro como era de costume. Ao sentir o cheiro de queimado a filha mais velha veio até a sala para verificar o que estaria acontecendo quando se deparou com sua mãe já em chamas.

Com a ajuda de vizinhos as filhas tentaram apagar o fogo fazendo uso de baldes com água, porém as chamas estavam muito alta devido ao material do sofá ter queimado junto com a vítima. O forro de PVC foi atingido e começou a derreter e cair por todo os cômodo, e o que restou as filhas foi somente retirar o pai da casa.

O caminhão do Corpo de Bombeiros chegou ao local em poucos minutos e conteve as chamas. O local foi isolado pela Polícia Militar para evitar novos acidentes. Logos após conter o fogo, foi acionada uma equipe da Polícia Civil que estiveram no local para fazer a perícia e, uma equipe do Instituto Médico Legal recolheu o corpo e o encaminhou para Campo Mourão para exames de necropsia.

Rosana era casada e tinha três filhos e um neto de 2 anos. Familiares prestam as ultimas homenagens a mulher de 42 anos que morreu de forma trágica marcando para sempre a manhã de 05 de março de 2021 para toda a família.

Fonte: Noti-cia Foto: Valério Batista

destaque-sua-empresa-na-internet.png