top of page
2-1600x500px (5).jpg
Foto do escritorBisbi Esportes

Endrick perde espaço no Real Madrid; veja números do atacante com a camisa merengue

Endrick chegou ao Real Madrid com status de promessa. O técnico Carlo Ancelotti, porém, tem preferido não utilizar o jovem de 18 anos nos últimos jogos após dar algumas oportunidades a ele no início de sua trajetória no clube.

 


Endrick atuou em nove partidas pelo Real Madrid e, ao todo, soma 141 minutos jogados. O atacante começou apenas uma partida como titular e entrou no final da maior parte das partidas em que atuou. Seus adversários foram: Real Valladolid, Las Palmas, Betis, Real Sociedad, Espanyol, Alavés e Atlético de Madri, pelo Campeonato Espanhol, além de Stuttgart e Lille, na Champions League.


O brasileiro marcou dois gols até aqui e ambos foram em estreias nas competições que o Real disputa. O primeiro saiu aos 41 minutos da segunda etapa do duelo contra o Real Valladolid, pelo Campeonato Espanhol. Já o segundo foi em partida pela Champions League, quando saiu do banco e marcou aos 35 minutos da etapa complementar contra o Sttutgart.


O último jogo disputado por Endrick até o momento foi sua estreia pelo Real Madrid como titular, contra o Lille, na Champions, em 2 de outubro. O jovem não é utilizado por Carlo Ancelotti por opção técnica há quase um mês. Foram quatro jogos disputados e, em todos, Endrick esteve no banco, mas o treinador preferiu não utilizar o atacante. Foram três partidas pelo Campeonato Espanhol e uma pela


Liga dos Campeões:


  • Real Madrid 2 x 0 Villarreal - 05/10 - Campeonato Espanhol

  • Celta de Vigo 1 x 2 Real Madrid - 19/10 - Campeonato Espanhol

  • Real Madrid 5 x 2 Borussia Dortmund - 22/10 - Liga dos Campeões

  • Real Madrid 0 x 4 Barcelona - 26/10 - Campeonato Espanhol


O Real Madrid volta a campo na próxima terça-feira (05) para o duelo contra o Milan, pela Champions. Por ser um duelo de peso, Endrick deverá começar no banco e estar à disposição de Carlo Ancelotti caso o confronto exija maior força ofensiva. A oportunidade do camisa 16 pode vir com a lesão de Rodrygo, que deverá desfalcar a equipe.

Comments


sinveste.png
454570806_893951759429063_5834330504825761797_n.jpg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.