destaque-sua-empresa-na-internet.png

Em terra boa, após denúncia policiais militares apreendem drogas e encaminham três pessoas

Por volta das 20h, policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Cidade Alta, em Terra Boa, quando foram parados por um transeunte, o qual informou que queria realizar uma denúncia.

Segundo o solicitante, na Rua Manaus, casa em que residia um jovem que se encontra preso por tráfico de drogas, estaria ocorrendo o mesmo crime, porém agora por outras pessoas.

Relatou que um casal, que mudou a poucas semanas no imóvel, estaria realizando a venda de drogas.

Informou ainda, que a droga estaria enterrada nos fundos do imóvel, pois pessoas chegavam e, eram atendidas por uma mulher ou um homem, aparentemente jovens, sendo que eles saiam em direção ao fundo do quintal e retornavam, entregando algo as pessoas e recebiam algo em troca, deixando o local rapidamente.

De posse dessas informações, os policiais deslocaram até o endereço mencionado para verificar a veracidade dos fatos.

Ao se aproximarem da referida propriedade, foi avistado um suspeito, usando um cigarro de maconha que, ao avistar a viatura, jogou o cigarro. Assim, em frente ao domicílio, os militares abordaram dois homens, com os quais nada de ilícito foi encontrado. O morador foi questionado sobre as denúncias e informou que não teria nada de errado na casa.

Desse modo, os policiais adentraram e localizaram mais uma mulher. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser questionada sobre ter algo de ilícito, afirmou que havia maconha e um pino de cocaína, sendo que eles estavam visíveis na penteadeira do quarto, juntamente com R$100,00 (cem reais). A maconha apresentou peso aproximado de 08 (oito) gramas, dividida em 02 (duas) porções, envolvidas em plástico transparente e um pino de cocaína, o qual apresentou peso aproximado de 01g (um grama).

Na sequência, os policiais verificaram os fundos do quintal, onde havia uma enxada e vários locais com a terra mexida e buracos. Ao verificar estes locais, mais precisamente no canto direito, próximo ao muro, foi localizado um saco plástico transparente enterrado, com a quantia de 30 (trinta) porções de crack e 01 (uma) porção maior ao lado, envolvida em papel alumínio, onde juntas apresentaram peso aproximado de 14g (quatorze gramas).

Após localizarem as drogas, os três abordados sendo; sendo uma mulher e um homem, ambos de 19 anos e um homem de 39 anos foram encaminhadas para os procedimentos cabíveis.

fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png