Em menos de 15 dias, jovem é preso duas vezes acusado de tráfico de drogas

Nesta terça-feira (25), por volta das 20h30, durante abordagem policial em um estabelecimento comercial na Rua Uirapuru, policiais militares identificaram entre os abordados um homem de 19 anos de idade, que apresentou comportamento estranho ao perceber a aproximação da equipe.

De acordo com os policiais, o indivíduo estava saindo pela porta principal do bar e retornou rapidamente em atitude suspeita, foi também denunciado na tarde anterior pela suposta prática reincidente de tráfico de drogas, já que o mesmo foi preso a menos de 15 dias e logo após ser solto voltou a praticar a venda de entorpecentes.

Diante dos fatos a equipe abordou o rapaz e, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Dessa forma, foram lhe apresentadas tais informações das denúncias, das quais ele teria negado.

Ao ser perguntado se haveria algum ilícito em sua residência, com quem divide com a mãe, o rapaz relatou que não e que para tanto autorizava a equipe a visitar sua casa para conferir o não envolvimento com o tráfico. Em busca na residência, foi localizada na calha uma sacola de mercado contendo 20 pedras de “crack” já embaladas em papel alumínio e prontas para a comercialização, além de uma pedra maior em estado bruto, pesando-a 12 gramas. Ainda na cozinha da casa, dentro de uma caixa vazia foi encontrada outra pedra de “crack” também embalada.

Diante da situação, o homem e o entorpecente foram encaminhados para as medidas de praxe.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png